O Complexo Cultural Teatro Deodoro preparou mais uma programação para o final de semana repleta de diversão e, claro, cultura. De quinta-feira (26) a sábado (28), o equipamento cultural localizado no centro de Maceió, traz uma seleção diversificada de eventos que abrangem desde exposições até teatro e música. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria digital:https://www.sympla.com.br/eventos/maceio-al/teatro-espetaculo/todos-eventos.
Confira abaixo a programação completa:
Teatro de Arena
Flamenco Passion: Sob Olhares, às 19h30 – O espetáculo reproduz sentimentos e sensações mágicas semelhantes as apresentações de flamenco realizadas nas “La Cueva del Sacromonte”, na Espanha. O público é convidado para ficar lado a lado dos artistas no palco. Será disponibilizado um número limitado de cadeiras para acolhê-los neste baile, que acontece no dia 26 de outubro.
Hoje é dia de Hip Hop, às 14h – No pátio do Teatro de Arena terá apresentações coletivas voltadas para o segmento. A entrada é gratuita, no dia 27 de outubro.
Palavras – o show, às 19h – Apresentação aberta apenas para convidados acontece no dia 28 de outubro.
Teatro Deodoro
Ode ao teatro, às 19h – A peça irá explorar a união de todas as expressões teatrais, incluindo a complexidade resultante dessa fusão com o teatro contemporâneo. A peça levanta a provocante a questão: “Afinal, como tantas épocas tão definidas vão lidar com um campo artístico tão amplo e misturado?”. Esta instigante reflexão promete mergulhar o público em uma experiência teatral única e inspiradora, no dia 26 de outubro.
Catedral, às 19h – A Banda Catedral chega com a turnê de 20 anos “Acima do nível do mar – Acústico”, no dia 27 de outubro.
Festival Alagoano de Danças Árabes – IV Edição, às 19h – O festival levará todos os presentes a uma jornada mágica de dança, com a orientação da professora Fernanda Guerreiro, em 28 de outubro.
Complexo Cultural Teatro Deodoro
06/10 a 10/11 – Das Lagoas ao Imaginário Popular – O complexo se transforma em um espetáculo visual de cores e beleza ao receber a exposição “Das Lagoas ao Imaginário Popular”. A exposição é uma colaboração entre a artista têxtil Parisina Ribeiro, de Diamantina (MG), e o curador André Cunha, de Paraty (RJ), em homenagem à vida e obra da renomada artista alagoana Tânia de Maya Pedrosa, uma das principais expoentes da arte Naïf brasileira. A exposição está disponível gratuitamente de segunda a sábado, das 08h às 16h, e domingo, das 10h às 16h até o dia 10/11.