Acidente com equipe de Gusttavo Lima preocupa fãs do artista. Entenda!
Na manhã dessa segunda-feira, 20 de dezembro, por volta das 07h46, no Estado da Paraíba, uma van que levava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima se acidentou. O artista não estava no veículo, que bateu em outro carro e capotou na região de Soledade, no quilômetro 206 da BR-230, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.
O acidente que deixou o motorista de um carro e cinco integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima feridos, foi causado por uma tentativa de ultrapassagem em um local proibido, conforme as investigações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Gusttavo fez uma apresentação na noite deste domingo, 19, em São Bento, no Sertão da Paraíba. A equipe estava a caminho do aeroporto de Recife.
Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias – todas elas da banda do sertanejo – foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a van, que foi contratada pela banda, aguarda reboque particular e o Fiat Uno será recolhido para um pátio contratado pelo órgão.
Confira nota na íntegra publicada pela assessoria do cantor, com o intuito de tranquilizar os fãs:
“Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos pela preocupação de todos.”