O que antes era visto como “lenda urbana” nas palavras do próprio Marcelo Marques, líder da banda Gato Zarolho, virou realidade, pois na última quarta-feira, 27, às 19h30, aconteceu o show de lançamento do álbum Cadenza, segundo da carreira da banda.
O show integrou a programação da 21ª edição Teatro Deodoro é o Maior Barato (TDMB) e os ingressos podem ser adquiridos no link https://doity.com.br/cadenza-gato-zarolho.
O grupo, que já se aproxima das duas décadas de trabalho, lançou o sucessor de “Olho nu fitando átomo” em 2020, mas por conta da pandemia precisou adiar a apresentação, tendo lançado a música “Ato e desato” numa edição especial e online do TDMB, como explica Anne Marques, vocalista da banda:
“Nessa esteira, nos últimos tempos, ficamos restritos à aparições raras, porém nas quais temos sempre contato com um público antigo e mais recente com quem dialoga com alegria, gritos e pulos. No chão desse diálogo está o gosto da GZ por mesclar, mantendo a própria receita da mistura, suas referências musicais e poéticas.”