O Governo de Alagoas publicou, na última sexta-feira, 1 de abril, o resultado preliminar dos estudantes classificados para o Pontapé, programa de estágio remunerado para o serviço público alagoano.
A lista com os selecionados pode ser acessada aqui
De acordo com o edital do programa, a partir de agora, os candidatos classificados devem inserir no Sistema de Gestão de Vagas, fotocópia de toda a documentação comprobatória requisitada.
Todas as instruções referentes a envio e prazo serão encaminhadas para o e-mail de cadastro de cada um dos selecionados. A aprovação dos estudantes, segundo a publicação, fica condicionada à conferência dos documentos por parte do órgão responsável pela vaga.
Após a validação da documentação, os candidatos receberão do órgão, o prazo para comparecimento no seu novo ambiente de trabalho. O prazo de vigência do edital é de seis meses e, durante este período, a convocação dos candidatos ficará por conta de cada secretaria.
Para conferir o edital completo do Programa Pontapé e saber mais informações sobre a seleção, clique aqui